Banda - Calcinha Preta entra na lista das piores capas de CDs de 2013.

http://www.jacksongravacoes.com/2013/12/banda-calcinha-preta-entra-na-lista-das.html

Calcinha Preta foi considerada uma das piores capas de CDs do ano de 2013, de acordo com o portal R7.


Além da música, um dos atrativos mais bacanas de um CD é a arte gráfica. Porém, não é sempre que os artistas acertam no bom gosto. São artes com exageros, fotomontagens estranhas, poses esquisitas.

A crítica gerou vários comentários entre fãs e admiradores, alguns concordaram, outros preferiram não comentar o assunto que já deu o que falar.
  

A expectativa é que o novo CD, o volume 28 traga algo diferente, além de um ensaio fotográfico mais natural para evitar novamente as críticas da imprensa e deboche de quem não acompanha a banda.

Fonte: Portal R7.


Calcinha Preta é uma banda de forró eletrônico brasileira, oriunda da cidade de Aracaju, capital de Sergipe, criada pelo empresário e compositor Gilton Andrade e seu irmão Wilamis Andrade em 8 de Dezembro de 1995 É conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows superproduzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história. Grande parte dos sucessos do grupo são na verdade versões de clássicos de rock e pop internacional. A banda já adaptou, por exemplo, sucessos de nomes como U2, Scorpions, Heart, Bruno Mars, Beyoncé, George Michael, Kansas, Angra, dentre vários outros. No decorrer de sua trajetória, a banda foi influenciada também por outros estilos, como o calipso, o arrocha, o sertanejo e o brega. No entanto, o teor romântico ainda prevalece, sendo a maioria das letras sobre amor e relacionamentos. Em 2013 A Banda Completa 18 Anos De Estrada.
 
Calcinha Preta
Informação geral
OrigemAracaju, SE
País Brasil
Gênero(s)Forró Eletrônico
Período em atividade1995 - atualmente
Gravadora(s)Independente
Página oficialwww.bandacalcinhapreta.com.br