Veja: Ônibus da banda Raça Negra sofre grave acidente - 2014

http://www.jacksongravacoes.com/2014/01/musica-show-onibus-da-banda-raca-negra-sofre-grave-acidente-20012014.html


Liderado pelo vocalista Luiz Carlos, seu início se deu na periferia da Zona Leste de São Paulo em 1983, com um trio. O grupo gravou seu primeiro disco (já com sete integrantes) em 1991, oito anos depois de ser criada. Lançando um disco a cada ano, emplacaram inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” e deu início à era do pagode, o samba paulista, que invadiria as rádios populares no início dos anos 90. Lançou mais de dezoito discos. O sucesso se manteve por boa parte da década.
   
   Clique Aqui Para Ler Mais!!!

                          O veículo capotou na volta de um show em Natal. Vocalista da banda teve ferimento leve

                      
O ônibus da banda Raça Negra se envolveu em um acidente na madrugada desta segunda-feira (20).
O veiculo capotou na BR-101, na região de Goiana, na altura da Zona da Mata Norte do Recife. A banda voltava de um show em Natal e embarcaria para Salvador, onde realizaria outra apresentação.
Segundo a polícia, 27 pessoas ficaram feridas no acidente e há um ferido grave.
O vocalista da banda, Luis Carlos, também estava no ònibus. Ele teria sofrido uma torção no braço, mas já recebeu alta.
   


O vocalista da banda, Luiz Carlos, foi levado para a UPA, com um ferimento no braço, mas já foi liberado. Em entrevista à Rádio Jornal, ele comentou que durante os 30 anos de carreira da banda, nunca teria passado por uma experiência como essa. "Como a gente faz muito show de madrugada, eu não costumo dormir. Eu percebi que o ônibus estava balançando, como se o motorista tivesse perdendo o controle. Quando chegou na curva, acho que ele perdeu o controle de vez, se assustou, e logo atrás vinha uma carreta. O motorista pulou da carreta e ela, desgovernada, acabou batendo em nós. Foi quando o ônibus capotou", contou Luiz Carlos.
" Curta Nossa Página No Facebook "
-----------------------------------